terça-feira, 4 de setembro de 2012

O PERDÃO...





O PERDÃO
perdão é uma grande chave de alquimia, e pode-se dizer que sem perdão, não há transmutação ou auto aperfeiçoamento, elevação da alma. O não-perdão, cria uma camada de energia densa em torno do chakra do coração, que o torna “endurecido”. Esta energia causa bloqueios que impedem a pessoa de receber coisasboas a que tem direito.
Louise Hay, em seu livro “Você pode curar a sua vida”, mostra que não perdoar, causa câncer e, como qualquer pensamento ou sentimento negativo, afeta a saúde do indivíduo.
Quando uma pessoa não perdoa outra, por mais injusto que este ato tenha sido, ambas ficam ligadas por um cordão escuro de energia densa e viscosa. Isso naturalmente impede a mudança de ciclos. Como evoluir, como seguir em frente na vida se existe uma “corda” amarrando-o à outra pessoa?
Assim vemos que o não-perdão é inimigo da evolução espiritual, abastança e prosperidade. É preciso desligar do outro e, assim, libertando a si mesmo e ao outro também, estar livre para um novo ciclo, dando um passo a mais na senda da auto transcendência.
Maria Lúcia de Andrade Vieira
do livro Razão de Viver - 
www.grandefraternidadebranca.com.br/razao_viver.htm