quinta-feira, 13 de setembro de 2012

EL MORYA KHAN E O MUNDO POLÍTICO E FINANCEIRO:

El Morya Khan e o mundo politico e financeiro.


Ele é o Chohan (diretor ou dispensador) do RAIO AZUL, o Primeiro Raio, o Raio que sustenta os atributos divinos da vontade, da fé, da força, do poder, da coragem e da proteção (a Palavra/o Verbo) Divina.

O Mestre El Morya Khan é o Chohan do Primeiro Raio ou o Raio Azul, que corresponde aos atributos divinos da REALIZAÇÃO da Vontade Divina.

Seu raio gêmeo é Miriam e seu templo etérico localiza-se sobre a cidade de Darjeeling, na INDIA. A música tema para entrar em sintonia com a energia desse mestre é Pompa e Circunstância, de Elgar…

Muitos governantes e homens da economia e finanças mundial,
AINDA estão para despertar.


Imagens
: Thoth3126@gmail.com


Boletim Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca-Abril de 2012



Uma Mensagem de El Moria Khan, Choan do primeiro Raio, o AZUL.


Amados amigos da luz!


 Nós os saudamos neste belo círculo, no qual se ocuparão com as questões do trabalho com os apelos e com tudo aquilo que é importante para um aluno saber.
Quando emitirem luz e fizerem isto em forma de apelos, façam-no do fundo de seus corações, senão, muita energia se perderá quando estiverem desconcentrados, pensando em outras coisas, enquanto falam/apelam.

É uma perda de tempo que (quando há falta de concentração) estão utilizando para isso.

Meus amigos, vejo em seus corações e posso imaginar o que os motiva – é este o tempo que precede à transformação e renovação da Terra.





Ainda não é visível o que exatamente ocorrerá e nem como tudo continuará se desenvolvendo, pois isso também depende das consciências das pessoas e daqueles que estão à frente dos seus governos.


Muitos governantes e representantes da economia e das finanças (os banqueiros internacionais), ainda irão despertar.

Por não ser visível tudo isso, nós não podemos dizer ainda como tudo poderá acontecer, quando começará e o que terá que se passar na Terra.

Vocês podem acreditar em mim!

Ainda não podemos ver isto!

Os atributos da Vontade Divina, o Primeiro Raio de Deus, o Raio Azul, o Pai


Vocês não querem aceitar isto e acham que precisamos ver o que está por vir e como tudo se desenvolverá! 

Isto é uma falácia. 


Um monte de coisas pode se converter para melhor, se as pessoas estiverem dispostas a isto e se vocês, alunos, liberarem energia suficiente para manter essas mudanças tão suaves quanto possível.


Portanto, não depende apenas das circunstâncias (de nós ou de Deus), mas também daquilo que vocês querem fazer e fazem para utilizarem a energia de forma adequada e manterem as alterações/mudanças em ritmo o mais suave possível.


Vocês têm sido preparados para este evento, e isso é bom, meus amigos.




Se vocês quiserem me seguir, quero dizer-lhes que as energias que vocês estão prontos para usar em prol deste evento grandioso, também dependem de como vocês se sentem em relação a tudo isso.

Se tiverem receios com relação ao que há de vir, e se seus pensamentos e ideias não puderem ser mantidos sob seu próprio controle, as coisas não ocorrerão tão suavemente!


Mas se deixarem o novo chegar, com calma e tranquilidade, se falarem seus apelos com consciência, e se esperarem o melhor para a Terra e a humanidade, isto vai acontecer! 

 
As energias que são liberadas para isso são utilizadas imediatamente, e muitos seres de outros mundos as recebem e colocam nelas toda Fé.

Vocês são, portanto, também exemplos para os seres que observam as pessoas, e eles irão se dedicar àquilo em que vocês pensam, fazem e o que esperam!

Isso também não temos o poder de influenciar.


Eles observam as pessoas, como grandes exemplos, e suas reações são correspondentes ao que eles veem.

Assim, disponham de uma convicção firme no trabalho de vocês, em seus apelos e em tudo no que pensam e falam, e no que trazem consigo.

Então, o grande todo também irá se alinhar, muito, com o foco de vocês!


Vocês não podem influenciar tudo, pois suas forças ainda não são fortes o bastante para isso.

Mas podem mudar muitas coisas com a imaginação/intenção/vontade de vocês, com seus apelos, com todo o trabalho espiritual, mas tudo somente até certo ponto.


Todo o resto precisa acontecer, assim como esta previsto no Plano Divino.

Meus amigos, continuem como nossos alunos dedicados, assim como se mostraram até agora, e coloquem seus esforços em seus trabalhos espirituais.


Vocês são nossos alunos abençoados e têm a possibilidade de transmutar seus próprios carmas – este é um ponto que pode afetar todo o curso dos acontecimentos – se vocês não trabalharem o suficiente em seus próprios carmas, muitas energias negativas restarão, e elas poderão agir e influenciar em todos os eventos na Terra. 

 
Portanto, é também um ato de amor e carinho quando vocês trabalham em seus próprios carmas, tentando eliminar o máximo que puderem!


Sejam nossos amados alunos, amigos de eras antigas, pois nós já nos conhecemos há muito tempo, e esforcem-se para fazer o melhor em suas próprias vidas, e assim dissipar toda a escuridão para fazer o bem ao grande todo.

(PRATIQUEM O DESAPEGO)






Doem suas energias para o bem do mundo, sejam nossos amados e abençoados alunos da Luz, não se esqueçam de que cada um e todos vocês têm influência nos acontecimentos do mundo, este é um critério para o trabalho de vocês – o efeito de vocês sobre os grandes eventos na Terra, e por isso nós lhes agradecemos por respeitarem este ponto do trabalho de vocês. 


O caminho do discipulado é árduo e íngreme.

É como escalar uma montanha para chegar mais rápido ao topo, ao invés de percorrer a trilha natural, que serpenteia a encosta.

Mas, aqueles que se dispõem a ingressar na Senda, são prometidas a Paz e a Bem-Aventurança.


Os irmãos são constantemente colocados à prova quanto a sua conduta.

O período probatório é cheio de sofrimentos para exercitar a vontade do discípulo a não deixar-se afetar por qualquer motivo interno ou externo, é pleno de ilusões a fim de que o discípulo desenvolva o seu discernimento, é repleto de tentações concernentes a prazeres mundanos visando ao desapego do discípulo de tais vícios e dos ambientes perniciosos à sua elevação espiritual.


A subida é íngreme e, quanto mais alta é a escalada, mais perigosa é a queda e quando se atinge um nível mais elevado, maior responsabilidade se tem, mas, melhor se vê e melhor se ouve, já que é necessário ter olhos para ver e ouvidos para ouvir a Verdade.


Prossegui em vossa ascensão, pois tendes sempre a possibilidade de contar com os conselhos daqueles que já escalaram a montanha antes de vós.

Tudo faremos para facilitar vosso percurso e toda pedra solta que possa falsear vossos pés, se nos for permitido, trataremos de afastar.


O caminho requer obstinação, coragem, fé, paciência e disciplina. Somos sempre os professores e ajudantes amorosos no caminho espiritual de vocês, e Eu Sou um daqueles que vocês chamam de Mestre, professor e amigo, 


O Mestre do Primeiro Raio, o AZUL, EL MORYA KHAN


Uma Profecia de El Morya Khan:

Os peregrinos que buscam o caminho e a iluminação espiritual serão doravante conduzidos para a América do Sul, como o foram anteriormente para o Oriente.

Uma Profecia e promessa proferida em 1957 por El Moria Khan, um dos Mestres Espirituais da Grande Fraternidade Branca.



www.thoth3126.com.br