quinta-feira, 5 de abril de 2012

OS 7 RAIOS:


Os Sete Raios

 EVOLUÇÃO DO PLANETA ATRAVÉS DOS SETE RAIOS
DESCRIÇÃO DOS RAIOS
A humanidade passa por um processo de transição que afeta todo o ecossistema planetário e modifica a estrutura molecular e energética de toda e qualquer partícula, célula e organismo vivo na Terra.
Gradual e progressivamente, a Hierarquia Espiritual (mestres ascensos, anjos, elementais da natureza etc.) emana energias para nosso planeta, através de portais interdimensionais pelos quais todos os seres humanos, animais, vegetais e minerais passam, à medida de sua evolução e receptividade àquelas energias.
Além dos portais, há uma constante vigília para manutenção energética, mantida pela Hierarquia Espiritual e por muitos humanos encarnados no Planeta.
Como instrumento de ajuda, a Hierarquia Espiritual envia aos seres humanos os conhecimentos e segredos ocultos do Universo, para que possamos nos encaminhar para a ascensão planetária o mais rápido possível, pois será através dela que o Planeta Terra atingirá sua evolução. Vale dizer que a ascensão da maioria de seus habitantes levará a ascensão ao planeta.
A forma de propagar energia e informação de que se utiliza a Hierarquia Espiritual é por meio de ondas eletromagnéticas sutis, chamadas de raios. Cada raio é caracterizado por uma cor que corresponde ao tipo de energia e de informação que ele carrega. 24 são os raios utilizados atualmente pela Hierarquia Espiritual e, destes, os mais usuais são sete, tratados a seguir.
Os Sete Raios são um dos principais INSTRUMENTOS que nos estão disponíveis no planeta para auxílio de nosso desenvolvimento pessoal e, até mesmo, planetário. Os Raios interligam-se entre si, com força infinita. Os Chohans dos Raios (respectivos Mestres Ascensos Regentes de cada Raio) passam às pessoas seus conhecimentos de como utilizar e beneficiar a si e a toda a humanidade, por meio dessas energias e conhecimentos.
Sem esse trabalho maravilhoso que empreendem para conosco, provavelmente, não estaríamos nem perto de ascendermos, como o faz um planeta, para a Quinta Dimensão.
Cada Chama (ou Raio) Divina precisa das demais, para que seu efeito seja completo. Assim como, por exemplo, o Raio Azul traz a Fé, o Poder, a Iluminação e a Proteção, sem o Amor do Raio Rosa e a Sabedoria do Raio Dourado, nada disso seria possível, ou, simplesmente, aquela Chama poderia ser mal dirigida ou, até mesmo, incontrolável.
As virtudes de cada Raio são o caminho único à ascensão através da Presença Divina Eu Sou. O desenvolvimento dessas virtudes dependerá do indivíduo, encarnado ou não, em seu processo singular de evolução. Cabe a cada um buscar, em seu coração, as virtudes. Todos temos, em nossa essência, o conhecimento necessário e desenvolvido para atuarmos com perfeição e sabedoria.
É necessário despertarmo-nos a esses conhecimentos, para podermos celebrar nossa vitória na ascensão planetária e individual.
Todos os Raios estão disponíveis para o uso de toda a humanidade, em seu processo evolutivo.
E, também, toda a Hierarquia Espiritual anseia poder auxiliar CADA UM em seu caminho. Para isso, é preciso que invoquemos sua assistência, pois Ela JAMAIS intervirá em nosso Livre-Arbítrio.
Todo conhecimento será dado, no momento certo, a todos que buscarem, em seus corações, a Verdade Única. "Eu Sou a Única Presença, atuando, aqui, em meu coração e em minha vida". Isto é o reconhecimento que o Criador vive dentro de nós, Individualizado e Perfeito.
A Presença Eu Sou está em tudo, e, sem Ela, nada existiria. "Eu Sou" é a Expressão Única e Máxima do Criador, em todas as suas Criações, em todos os seus Filhos Amados.
Através do "Eu Sou" individual, os Sete Raios ganham mais força, a cada invocação, formando uma egrégora infalível de Luz, Sabedoria, Amor, Ascensão, Cura, Serviço e de Transmutação em torno do Planeta, que elevará sua vibração física e energética.