sábado, 14 de abril de 2012

FAZENDO UM ESPAÇO SAGRADO EM CASA...

Fazendo um Espaço Sagrado em casa

  (essa pág. foi traduzida automaticamente de seu site original,em inglês,
por isso algumas discordâncias gramaticais)

Criação de um santuário de luz
Olá Queridos,
É importante durante este tempo, não só para afirmar a Luz de Deus e amor a cada momento, mas para ter um santuário, um espaço dentro de sua casa, onde você pode ir para sentir restaurado e apoiada e alimentada pela Luz de Deus.
Estas são algumas sugestões práticas e espirituais que o ajudarão a criar um santuário cheio de luz em sua casa. Por favor, entendam que essas ações que você toma, para criar um espaço sagrado, também têm um impacto importante e significativo sobre a vibração do seu corpo, sua casa inteira, em todos aqueles que vivem com e sobre a vibração da Terra sobre a qual você residem. O seu compromisso e disposição para criar a luz dentro de sua casa irá apoiar de toda a criação de Deus para tornar-se mais cheio de Luz santo de Deus.
Primeiro, escolha um espaço em sua casa que você pode limpar facilmente de lixo em excesso. Simplicidade é o melhor e se possível uma área mais calma que não é constantemente preenchido com o ruído do tráfego, e assim por diante.
Depois de ter encontrado este espaço, lave-o bem, não só com água, mas com seus pensamentos e intenções. Limpar qualquer resíduo físico ou energético de modo que a área é brilhante. Evite o uso de produtos químicos que podem perturbar o equilíbrio vibracional de limpeza que é oferecido pela água e seus pensamentos. Use óleos essenciais puros, essências, sabonetes suaves gema Castela e outros itens não-tóxicos para a limpeza de seu espaço sagrado.
Em seguida, escolha cuidadosamente o que você colocar neste espaço. Comece com um altar simples. Esta pode ser uma pequena mesa, uma tabela de tabuleiro ou mesmo uma prateleira colocada no chão e ligeiramente levantado. Cor da madeira branco ou natural mais facilmente suporta as vibrações superiores de luz. Nós recomendamos que você escolha uma superfície de novo altar, ao invés de um que tenha sido utilizado para outros fins.
Este espaço deverá permitir a possibilidade de você sentar-se em oração ou meditação em frente ao altar. Se você tem um altar tabela, coloque uma cadeira que pode ser usado para a meditação. Se o seu altar está no nível do piso, será útil ter um pequeno tapete e um travesseiro pode sentar-se.
Em seguida, encontrar uma vela, que pode queimar com segurança autônoma, se possível. Branca traz a vibração mais elevada da Luz de Deus, embora você também pode ser atraído por cores de sua vela outras, dependendo de conexão de sua alma de vibrações diferentes. Durante as suas cores de cura e purificação determinado processo pode ser importante para o seu corpo para receber vibracionalmente e assim você vai se sentir atraído por eles.
Em seguida, escolha os itens sagrados que você sente guiado para colocar no seu altar. Estes poderiam ser uma imagem sacra, rosários ou um rosário, simples símbolos espirituais, flores, cristais, água benta, ou quaisquer outros objetos que refletem o sagrado, e que apoiem a sua experiência de vida espiritual.
Alguns objetos sagrados podem precisar de ser lavado ou colocado à luz do sol se você tê-los por um tempo, ou se eles foram expostos a outras energias.Recomendamos para este novo espaço sagrado que você cria, que você limpar todos os objetos antes de colocá-los no altar.
Agora, olhe para o seu altar para ver como ele olha e se sente para você. Você vai notar de imediato uma certa energia e vibração. Encontre algum tempo para sentar na frente do seu altar em oração. Dê graças por este novo espaço que você criou, e pedir dentro se há algo mais que você precisa sobre o seu altar ou dentro do seu espaço sagrado.
Uma vez que o altar é completo, é hora de ativá-lo com sua primeira meditação ou tempo de oração. Este é um momento importante e sagrado quando você afirmar a Luz de Deus dentro de si e dentro de sua casa, e onde você perguntar santa presença de Deus para vir e estar presente com vocês.
Se você mora com outras pessoas, e eles estão dispostos a participar, pedir-lhes para se sentar com você para esta primeira oração e de meditação. Abra sua meditação com a afirmação
Vidas Luz de Deus dentro de mim
o amor de Deus vive dentro de mim
a presença de Deus vive dentro de mim

Em seguida, pedir em suas orações para a presença santa e divina de Deus para estar com vocês neste espaço sagrado, e que este espaço se torne um santuário do amor de Deus e Luz para você e para todos os presentes em sua casa.
Digite no espaço de oração, com humildade e reverência, e com amor em seu coração.Ensine aqueles que estão presentes em sua casa, que podem não saber sobre assuntos espirituais, que este é o seu espaço sagrado e é para ser usada apenas para oração e meditação, e deve ser tratado com respeito e cuidado.
O ato de reverência, tanto interna e externa cria uma experiência e uma compreensão da santidade de Deus. Todas as almas têm dentro deles e as experiências do presente, para todas as almas foram criadas a partir desta essência da chama do coração de Deus divino.
Antes de fechar sua primeira oração e sessão de meditação em seu novo espaço sagrado, tomar o momento de falar em voz alta ou em oração, suas mais profundas orações e intenções para a sua vida, e para sua casa. Se você viver com os outros e estão ativando seu espaço sagrado junto, ele vai ser favorável para falar de suas intenções em voz alta para que todos na casa podem ouvir e apoiar as intenções dos outros.
Quando estiver concluída, feche o seu tempo de oração e meditação com uma oração sincera, e com gratidão pela presença de Deus e presentes. Estamos à disposição para ajudar neste processo e pode estar presente durante o processo de ativação, para ajudar a trazer mais luz para este novo espaço dentro de sua casa e dentro do seu coração.
Que todos os seres ser abençoados com o amor santo de Deus.
Que todos os seres ser alimentado com a paz de Luz santo de Deus.
Que todos os seres vêm para conhecer e sentir o amor de Deus dentro deles. Amen

FONTE:
http://www.worldblessings.net/