domingo, 25 de março de 2012

A HORA É DE UNIÃO - MENSAGEM MESTRA KWAN YIN, EM 18/3/11


A HORA É DE UNIÃO EM AMOR E MISERICÓRDIA!
Saudações Rubi Douradas!
Amados Filhos do Amor, Eu sou Vossa Mãe Kwan Yin,
Meus queridos filhos que a esperança e a fé possam banhar vossas mentes e corações!
O sentimento de misericórdia é um grande fluxo de energia que desce das Esferas Celestiais e banha, nesse momento, toda a Terra!
Todos os seres de luz, cada um no seu papel, acorrem nas zonas onde somos chamados, as movimentações de energias telúricas, do centro da Terra, causam inúmeras mudanças estruturais na vida de muitos dos meus filhos.
A hora é de Unirem-se em Amor e Misericórdia!
Os corações que se sentirem tocados, devem atender o que lhes vai n’alma e não sejam omissos, pois uma prece na intenção dos seus Irmãos é de grande auxílio, eis que o pensamento tem o poder de alcançar os lugares e seres mais distantes, desde que assim queiram, para tanto, basta administrar a vontade para esse fim.
Amados filhos, vocês nunca estão sozinhos, estamos a uma respiração de todos, invoquem-nos para que possamos inspirá-los a receberem as instruções necessárias e adequadas, conforme as condições apresentadas para o trabalho na luz.
O amor incondicional demonstrado através do mais puro sentimento de misericórdia é o que religa aos corações de seus irmãos em situações de purificação, solidarizem-se, sintam e compartilhem o amor que o Pai distribui a todos!
Nesse momento, a expressão de sentimentos solidários através do envio de amor e luz a todos é o que minimamente poderão fazer, conquanto o auxílio material possa ser ofertado por quem exerce o papel de provedor e isso está sendo providenciado pelos Dirigentes dos Governos de todo o Planeta.
Já o amor, a luz da fé, esperança e misericórdia cabe a qualquer filho que sinta no coração o sofrimento do Irmão que lhe atinge também a alma.
Façam o exercício de visualização de luz às regiões do Planeta em transformação, enviem luzes rosa, violeta e rubi, preferencialmente todos os dias, por alguns minutos, é a contribuição que o coração sentir vontade de compartilhar.
O reequilíbrio e o renascimento são necessários para que uma nova mentalidade e consciência se restabeleçam na Terra, as mudanças trarão a todos, no momento adequado, o crescimento que a humanidade necessita a fim de que efetivamente assuma o papel que a Nova Era impõe a todos!
Amados Filhos, estamos Eu e minhas mensageiras em vigília por todo o Planeta, deslocamos há muito equipes que mantêm atividade intensa sobre as regiões em transformação, de Shamballa partiram em grupos que estão nesse momento assistindo a todos os filhos envolvidos.
Tenham fé! Estamos com vocês!
Eu sou Vossa Mãe da Misericórdia – Kwan Yin
Canalização de Elisangelis
Em 18.3.11
Conferência com André Martins
http://vozdaeradeouro.blogspot.com