quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O VERDADEIRO SENTIDO DO MEDO - MENSAGEM DOS PLEYADIANOS:

O verdadeiro sentido do medo. Mensagem dos Pleyadianos.

Em toda a mídia vemos a divulgação de catastrofes ambientais... para onde nós nos viramos. Esta mensagem trata disso e do aviso dos irmãos maiores, sobre “canalizadores” que não pertencem a luz anuncinado mortes em massa.
Todas as vezes que vcs sentirem medo em seu coração, vcs estão alimentando as forças das trevas. Os das trevas estão fazendo de tudo para prolongarem a sua estada na terra e usam “CANALIZADORES” que buscam mídia, ao anunciarem “mortes em massa”, alimentando, assim, a força das trevas com energias densamente fortes e de baixa freqüência.
A mãe Gaia está se ajustando as altas freqüências de luz que estão sendo emanadas diretamente para o seu centro, para que parte da limpeza se dê antes do equinócio do dia 20 de março, precisamente às 05:14 da manhã. Esta é uma passagem dimensional, da 4ª baixa, para a 4ª média. Existem seres que não suportaram estas altas freqüências e terão seus corpos etéreos levados para uma dimensão compatível a deles.

E em outros casos, muitos tem o seu contrato de vida, acabando exatamente neste ano, para renascerem já, na quinta dimensão. Então, meus amados, não tenham medo... confiem na Luz, se abandonem à Luz, pois somos mestres, partes da Fonte sagrada de tudo que É e sempre Será. Confiem na força do amor que os irmãos de Luz tem por todos nós. Confiem na força do amor da Fonte que tudo É. Sejam amor. Exercitem o amor incondicional com o seu próximo, faça o bem sem almejar a obtenção de algum lucro. Sejam fortes, sejam firmes, sejam luz a onde quer que vcs forem. Mostrem que o amor é maior que uma querela boba de transito. Exerçam a unidade... exercitem-na sempre, todos os dias, com qualquer pessoa, animal, planta. Porque todos somos UM.

E acima de tudo, quando lerem “canalizadores” que lhes façam sentir medo, feche a página e decrete imediatamente a anulação daquele medo, pois ele não passa de ilusão, porque vc é proprietário de uma luz pulsante de alta freqüência, que ele não pode invadir, tão bela e tão cheia de amor incondicional... vc é cheio de vida, cheio de luz... e a Luz é vc. Amo a todos, de toda a minha alma. Que a luz os inunde em todo o seu ser, sua casa e sua família. Namastê.

P.S.: Aos poucos irei divulgando mais comunicados. Isso não é fácil, pois me escondi durante muito tempo, e ter meu nome na net, ainda é difícil para mim, uma Playadiana encarnada... com características dos pleyadianos (Olhos com aureolas azuis circulando o castanho e a cabeça em formação levemente cônico para trás).

Canalizado por Claudia Spiller – Seth AN EfiRum ou como sou chamada por MyroAne a governadora de Mirope e Sathya a guardiã da biblioteca pleyadiana: Sefilis, a sentinela.