sábado, 11 de fevereiro de 2012

AS ENERGIAS DO MES DE FEVEREIRO DE 2.012::

AS   ENERGIAS   DE   FEVEREIRO   DE   2012.
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
1º de Fevereiro de 2012
 
Nesta semana, nós teremos outro poderoso evento energético que fortalece ainda mais a mudança no mundo, com o Planeta Netuno passando por Peixes. Todos os planetas geracionais: Plutão, Urano e Netuno, mudaram de signos agora, o que concede um novo propósito e apoio para a transformação em que nós, individual e coletivamente, estamos engajados. Na última vez em que Netuno esteve em Peixes, em 1848, foi também o ano em que o espiritismo nasceu (O espiritismo moderno teve seu começo em 1848, na cidade de Hydesville, Estado de Nova Iorque), as teorias de Darwin mudaram a natureza da crença, o trabalho de Marx desafiou a estrutura social e a corrida do ouro na Califórnia, começou. O que mudou em sua vida desde 1998, quando Netuno entrou primeiro em Aquário? Foram algumas ilusões destruídas (isto é o que faz Netuno) e vocês se vêem de forma diferente agora? Que sonhos Netuno irá apoiar e permitir para vocês, agora que ele entra em Peixes, o signo da espiritualidade?

Todos nós estamos experienciando uma profunda necessidade de nos compreendermos de novas formas, enquanto também nos conectamos com os outros – como prova disto, a base dos usuários do Facebook é estimada próximo a 1 bilhão neste ano. Entidades que prometem nos recompensar em troca de assumirem o nosso poder, não são mais atraentes, mas para nos afastarmos deste paradigma é necessário que saibamos, compreendamos e possamos compartilhar os nossos dons e talentos com os outros. Todos nós defendemos a justiça e a igualdade e qualquer instituição que coloque o lucro antes das pessoas, irá atrair a atenção global e fortes exigências para a mudança. Compreendemos que quando alguém sofre, todos nós sofremos.


A partir deste mês seremos desafiados a acreditar em nossos sonhos e em nós mesmos com força suficiente para torná-los a nossa realidade. Janeiro foi um mês para a conclusão e a liberação, enquanto encontramos o nosso espaço nas energias deste ano novo e muito poderoso. Acho que o ano realmente começou com a Lua Nova, em 24 de Janeiro, e todos nós sentimos as transmissões de energia daquela semana, o que nos encorajou a liberarmos ainda mais daquilo que está bloqueando o nosso caminho. Com os bloqueios removidos, teremos uma visão mais perspicaz e penetrante do que nos traz mais alegria. Tudo o que temos a fazer é agir.


A energia de Fevereiro será menos intensa em alguns aspectos, ainda que isto exija que nos desafiemos para crescermos em nosso poder e fortalecer a nossa realidade de novas maneiras. Com Marte retrógrado até 14 de Abril, podemos rever a forma como servimos ao mundo, como servos ou no serviço poderoso que expresse os nossos dons ao máximo. O que devemos fazer para nos sentirmos poderosos? A quem damos o nosso poder e como podemos resgatá-lo? Estejam preparados para mais transmissões de energia e de explosões solares, mas as integraremos mais facilmente quando encontrarmos novas maneiras de nos fortalecermos, a nossa realidade e ao mundo. Quem vocês querem que esteja em sua vida e com que grandiosidade estão
dispostos a sonhar, é a questão para este mês. Tenham grandiosos sonhos e um mês maravilhoso.

----.....---==II==----.....----
 
Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br