domingo, 7 de agosto de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA:

Arthur José Rodrigues Ferreira

Mensagem da Mãe ( Nossa Senhora de Imaculada Conceição ) - Vila do Conde, 01 de Agosto de 2011



Queridos filhos,
Se procurásseis cada um de vós, servir e amar o Senhor, conheceria as maravilhas dos seus desígnios e o amor incondicional pelos seus filhos.
Estais do limiar de graves acontecimentos na vossa vida, nas vossas nações, o que está em curso já não muda, e contudo os meus apelos a vós vão sempre no sentido de tocar a vossa alma fazendo-a vibrar e sentir em plenitude tudo quanto deveríeis experenciar, e tocar o vosso coração esperando que cada gesto vosso se transforme e irradie entre todos alterando as vossas atitudes e comportamentos.
Vós sabeis que não pertenceis aonde estais, porém é tão difícil, aceitarem que nada é tão difícil, realmente a dificuldade está em vós mesmos motivados por tudo quanto fazem, sentem e pensam.
Pudésseis olhar em meus olhos e compreenderíeis o amor infinito que possuo, partilhado lado a lado com a tristeza da vossa insensibilidade.
Os meus apelos são de preocupação afim de vos prevenir da conduta que persistis em tomar. Quão doloroso se torna olhar para a humanidade, no caminho insano que tomou e que teima em não abandonar.
Em breve a confusão entre vós instalar-se-á, e então sentireis-vos perdidos, pois já não sabereis distinguir a verdade da decepção e do engano.
Não me cansarei de vos chamar a mim, e felizes serão todos aqueles que me escutaram e atenderão ás minhas palavras.
Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.

Vila do Conde, 01 de Agosto de 2011


Mensagem do site www.coracaotriunfal.com em Portugal.